quarta-feira, 22 de maio de 2013

O ESPORTE PEDE DESCULPA!

INICIO DO PROJETO 2009.



FIM DO PROJETO MARÇO 2012.


Vão me perguntar, porque você parou com projeto?  

A resposta é só assistir ao vídeo! 




segunda-feira, 13 de maio de 2013

TREINO NO FERIADO 13.05.13 PRES.VENCESLAU SP.


Obrigado pela presença de todos. Nosso próximo treino sera dia 25.05.13 as 17:00 no "peoples park's" rs pq do povo em Presidente Prudente/SP.

domingo, 5 de maio de 2013

ALONGAMENTO OU AQUECIMENTO?

ALONGAMENTO




 O alongamento passivo,aquele que você segura 15 -30 segundos morreu. Existem vários estudos  mostram que este tipo de alongamento como parte de aquecimento não melhora rendimento. Estirar o músculo de forma estática ou passiva faz com que as conexões nervosas e a musculatura acabam relaxando.
O melhor é procurar fazer movimentos dinâmicos  que incluem movimento rítmicos  e parecidos aos que serão executados durante a sessão de treinamento.


AQUECIMENTO


O aquecimento desencadeia uma série de processos que ajudam você a render mais, física e mentalmente. Dentre os processos eleva-se a temperatura corporal, aumenta a frequência cardíaca e respiratória. O fluxo sanguíneo aumenta, gera uma melhor capacitação de oxigênio aos músculos, o que gera um melhor desempenho.
O aumento da temperatura corporal estimula a contração e relaxamento muscular mais rápido. Como o metabolismo das células musculares e a transmissão nervosa aumentam, o músculo trabalha mais eficientemente.

  

Portanto apenas faça o aquecimento e alongue no final do treino. Mas, sugiro que pelo menos duas vezes por semana façam treino de flexibilidade em período diferente da sessão do seu treino de corrida, resistido (musculação).


Prof. Esp. Juliano Francisco da Silva
CREF 82760 G/SP

sábado, 4 de maio de 2013

TREINO PRES.VENCESLAU 04.05.13




Treino realizado 6 e 12 km de muito sobe e desce..Obrigado pela presença de todos.. próximo treino sera dia 18.05.13 na cidade de Pres.Prudente/SP as 17:00 horas.

MODELO DO SHORT SAIA DA EQUIPE JFS RUNNER



modelo shorts saia.. meninas escolham seu modelo: Segue os tamanhos: 

P = 38 / 40
M= 40 / 42
G = 42 / 44


Amanha sera ultimo dia para fazer o pedido..