sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MEUS MESTRES NO ATLETISMO!!!


 Prof. Celso Olimpio Gomes
 Prof. Pedro Henrique Toledo
  Prof. Marcio Viana Prudêncio
Prof . Dino Cintra Aguiar

Em minha escolha profissional tive como exemplos meus mestres citados acima. Devo muito a estes professores que me passaram conhecimento técnico e cientifico do atletismo e ainda continuo buscando informações com cada um.

Obrigado!!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

COMEÇOU O ANO! CHEGOU A HORA DE PROCURA NOSSA EQUIPE!! FELIZ 2013


A JFS RUNNER foi fundada em setembro 2009 com o objetivo de assessorar as pessoas e empresas que querem praticar uma atividade física saudável, participando de maratonas, triatlos ou simplesmente mantendo a forma física de maneira orientada.

Nossa experiência pode ser medida através do desempenho e testemunho dos nossos atletas em várias corridas de rua no Brasil.

Os nossos atletas recebem orientação para programas de corrida, caminhada, natação, triatlo, musculação e ciclismo. Oferecemos também serviços de nutrição, avaliação física.

NOSSOS SERVIÇOS

- Treinamento para grupos de corrida, caminhada, ciclismo, triatlo, natação e musculação.

- Assessoria permanente no escritório com dicas, esclarecimentos e orientações, promoções e informações e dicas de saúde, inscrições e acompanhamento nas principais provas do Brasil.

- Acompanhamento em campo nos treinos coletivos

- Acompanhamento e treinamento para as principais provas do Brasil e do mundo tais como: Maratona de Nova York, Maratona de Chicago, Maratona de São Paulo, Maratona do Rio de Janeiro, São Silvestre entre outras.

- Personal trainer

- Assessoria para programas de qualidade de vida das grandes empresas ( treinamentos de corrida, caminhada , ciclismo e triathlon ).

- Planilha de treinos on-line. Monitoramos você em qualquer parte do mundo.

"Bora" colocar as promessas de ano novo em pratica. Entre contato através do mail : jfsrunnerassessoriaesportiva@hotmail.com.