quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TREINO DO DIA 23/02 - PERCURSOS 3KM,6KM E 10KM




3KM




PONTO DE PARTIDA: Tenda JFSRunner

SENTIDO DA PROVA: seguir até a última rua do bairro Morada do Sol (antes de começar a estrada) e voltar até a tenda da equipe



6KM




PONTO DE PARTIDA: Tenda JFSRunner

SENTIDO DA PROVA: seguir até a última rua do bairro Morada do Sol (antes de começar a estrada), voltar, subir a esquerda na rua Davina Leal Pereira (passando pela tenda novamente), logo em seguida já virar a esquerda e pegar a rua Barão do Rio Branco, virar a esquerda na rua Rodrigues Alves, virar a direita na rua Duque de Caxias, logo em seguida virar a direita na av. Newton Prado e seguir até o posto de gasolina e entrar a esquerda na rua São Bento, seguir em direção ao bairro Cìdade Jardim, virar a esquerda na rua Cacílio Paula da Silva, seguir até a última rua e virar nela (rua Kamatsuji Matsura), virar a direita na rua Milton Yokoyama (a última que cruza com a Kamatsuji Matsura), virar a direita na av. Otto Walter Neves, virar a esquerda na rua Cacílio Paula da Silva, seguir a direita pela bifurcação e cair na rua Alvino até chegar a tenda novamente.

10KM





PONTO DE PARTIDA: Tenda JFSRunner

SENTIDO DA PROVA: seguir até a última rua do bairro Morada do Sol (antes de começar a estrada), voltar, subir a esquerda na rua Davina Leal Pereira (passando pela tenda novamente), logo em seguida já virar a esquerda e pegar a rua Barão do Rio Branco, virar a esquerda na rua Rodrigues Alves, virar a direita na rua Duque de Caxias, subir a rua Floriano Peixoto, virar a direita na avenida D. Pedro II, virar a esquerda em direção ao “túnel” e seguir em frente até a chácara do Sandro, fazer a volta, passar pelo “túnel”novamente e seguir a rua General Osório em direção ao bairro Cìdade Jardim, virar a esquerda na rua Cacílio Paula da Silva, seguir até a última rua e virar nela (rua Kamatsuji Matsura), virar a direita na rua Milton Yokoyama (a última que cruza com a Kamatsuji Matsura), virar a direita na av. Otto Walter Neves, virar a esquerda na rua Cacílio Paula da Silva, seguir a direita pela bifurcação e cair na rua Alvino até chegar a tenda novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário