segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Circuito Sesc de Corrida- Etapa Pres.Prudente/SP

No dia 25 de setembro ocorre o Circuito Sesc de Corridas – etapa Presidente Prudente, mas as inscrições para quem deseja participar já começam nesta quinta-feira (18). O interessado precisa ter mais de 16 anos. A taxa de inscrição é de R$ 10. 

Já no início de setembro, a organização do circuito divulgará um site onde os interessados também poderão se inscrever. Conforme o monitor de esportes do Sesc, Lucas Melo Neves, a organização do evento estima receber mais de mil inscrições. “Nosso objetivo é atrair participantes de corrida e caminhada que busquem bem estar e qualidade de vida”, comenta.

O circuito é composto por duas provas de corrida, 5 e 10 quilômetros, e a caminhada de 5 quilômetros. “Todos os participantes receberão medalhas referente à participação. Nas provas de 5 e 10 quilômetros de corrida, os três primeiros das categorias geral, comerciários e servidores do Sesc/Thermas serão premiados”, detalha. Durante o evento haverá também diversas atrações, inclusive atração circense.

Os interessados em garantir participação devem efetuar a inscrição na central de atendimentos do Sesc Thermas. O endereço é Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. O funcionamento é das 8h15 às 19h30, de terça a sexta-feira, e aos sábados e domingos, das 9h15 às 17h30. Mais informações no telefone (18) 3226-0400.



fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário