quarta-feira, 30 de junho de 2010

ATLETISMO - DA INICIAÇÃO AO ALTO RENDIMENTO

Nesse meu projeto de atletismo tive o incentivo do meu Mestre Prof. Marcio Viana Prudencio em 2007 na Faculdade de Ed. Física da Unoeste. Levei dois anos estudando, esperando alguém aprovar este projeto, como captar alunos para a equipe, porque como somos do país do futebol, é difícil encontrar garotos dispostos a treinar uma modalidade que não tem tanta visibilidade na mídia. Enfim, como o atletismo é minha vida (são meros 17 anos de pratica), resolvi montar este trabalho voluntário para que meu esporte não morra por falta de atletas. Muitos desse garotos não serão vitoriosos no esporte,mas tenho certeza que estarão no lugar mais alto no pódio da vida.





Depois de muito suor e dedicação a equipe rendeu bons resultados na Liga Oeste Paulista de Atletismo 2009.

Colhendo frutos com a equipe na final do jogos abertos da juventude em Lins/sp 2009 -Aqui ja contava com ajuda da Professora Talita.



André Domingos, Anderson e Juliano.Seletiva do projeto Rede



Descobrindo talentos atavés do projeto Rede. Emilene, Anderson e Alex na seletiva II em PRES.PRUDENTE SP.


Esta foto Marca o inicio de minha carreira como técnico de atletismo janeiro de 2009: em pé da esquerda/direita- Lucas, Victor, Sobis, Bruno, Alex, Anderson, Jean, Walter e eu. Agachados da esquera /direita- Joao Vitor, Fernando, Larissa, Tamires, Maria, Lucas, Emilene e Thais.

OBRIGADO A TODOS

PROF.JULIANO SILVA
TECNICO DE ATLETISMO

2 comentários: