segunda-feira, 3 de maio de 2010

MINHA PRIMEIRA MARATONA. RESULTADO QUEBREI!!!!


Ola Galera!

Hoje vou relatar minha estreia na maratona internacional de SP, foi catastrófica quebrei no km28, tentei caminhar, mas não foi possivel entrei em exaustão, ou seja entrei em fadiga muscular. Mas por qual motivo? estando eu bem alimentado, hidratado e consumindo meus sachês de carboidratos.
Me bateu o desespero pois fiz uma base de 3 anos para correr a maratona, treinei legal hoje refletindo tudo o que se passou na prova, cheguei a uma hipotese meu peso corporal influenciou na minha permanencia na prova, meu ritmo de prova foi muito alto passei os primeiros 21km para uma parcial de 2:02:15, erro fatal, queimei muito combustivel no inicio, e houve acumulo excessivo de lactato no musculos resultando na minha quebra. Mas aprendi a lição duramente não segui uma alimentação balanceada e nem dei descanso suficiente para corpo ocorreu a falha mecanica na segunda metade da prova.
Tirando isso a prova foi excelente para eu conhecer o limite do meu organismo, só fico triste pela má organização da prova, 9 horas manha não é horario apropriado para uma corrida de 42km com agua quente nos posto de hidratação e sem isotonico.
Agora minha meta é a meia maratona do rio de janeiro em julho e no final do ano a maratona de curitiba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário