segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O QUE GANHO CORRENDO?


Todos os santos dias sou interrogado o que ganho correndo? sem dizer que alguns diz" tu és loco" sim sou loco, minha mãe diz que " o medico bateu na sua cabeça ao inves de bater no gluteo" rsrs. brincadeiras a parte..vou tentar dissertar o que ganho correndo.

-bom a resposta é simples eu corro hoje para ter saúde..

-Vou correr pra ganhar mais persistência e disposição.

-Quando termina um treino mais longo ou mais intenso, em um dia de calor, muito frio ou chuva, daqueles que a maioria daria tudo para ficar pegando sol no clube ou embrulhado debaixo das cobertas é impressionante o efeito positivo que isto provoca nas demais áreas da vida. Definitivamente os limites de quem corre vão bem além dos limites dos que não correm e é por isso que vou correr ainda mais em 2010.

-recordes pessoais QUEBRADOS. Quanto em saúde, quantos amigos, quantos problemas resolvidos, quantas soluções me vieram à mente enquanto corria e quantas novas oportunidades a corrida me proporcionou.

-Em fim, quem não corre está perdendo muito e se você já corre, não tenha a menor vergonha de dizer que em 2010, assim como eu, será mais um dos que só correrá para ganhar mais amigos e mais qualidade de vida.


Um comentário: