segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

HISTÓRICO

A JFS RUNNER foi fundada em 01 setembro 2009 com o objetivo de assessorar as pessoas que querem praticar uma atividade física saudável, participando de maratonas, triathlons ou mantendo a forma física de maneira orientada.

Nossa experiência pode ser medida através do desempenho e testemunho dos nossos atletas em várias corridas de rua no Brasil.
Os nossos atletas, recebem orientação para programas de corrida, caminhada, natação, triathlon, musculação e ciclismo. Oferecemos também serviços de nutrição, avaliação física.
NOSSOS SERVIÇOS
- Treinamento para grupos de corrida, caminhada, ciclismo, triathlon , natação e musculação.
- Assessoria permanente no escritório com dicas, esclarecimentos e orientações, promoções e informações e dicas de saúde, inscrições e acompanhamento nas principais provas do Brasil.
- Acompanhamento em campo nos treinos coletivos
- Acompanhamento e treinamento para as principais provas do Brasil e do mundo tais como: Maratona de Nova York, Maratona de Chicago, Maratona de São Paulo, Maratona do Rio de Janeiro, São Silvestre entre outras.
- Personal trainer
- Assessoria para programas de qualidade de vida das grandes empresas ( treinamentos de corrida, caminhada , ciclismo e triathlon ).
venha treinar com a gente e unir atividade fisica com turismo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário